quinta-feira, 6 de julho de 2017

Loucura manhã gelada.

Diante do alarde e da comoção pública, tenho me ausentado das pequenas e até das grandes questões da vida. Lamento pela política e pelo judiciário, o problema começa na elite corrupta e vai proliferando aos políticos e juízes superiores quando por fim chega à parte mais fraca, ou seja, nosso povo tem que sujeitar a se virar como pode, mas conseguimos diante da verve demonstrar um pouco de nosso valor. Antigamente já cheguei malucamente a crer que minhas pequenas palavras ou textos poderiam mudar não só as pessoas como todo o mundo - caso a mensagem chegasse de maneira mais clara e verdadeira - tocando como uma voz divina nas almas das pessoas, despertando um novo olhar mais belo e menos destruidor o possível. Tudo indica um caminho longe disso e bastante ousado reconheço, mas quem disse que tenho pressa e medo de sonhar? Perguntaram-me certa vez como posso querer algo tão absurdamente inalcançável - pode ser que às vezes minha escrita seja mais abusada que meus pequenos passos sob o chão onde piso, cada vez mais acredito na minha missão maior - mudar o mundo de alguma forma, este é meu ofício.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário