segunda-feira, 17 de julho de 2017

Estressado com um incompetente.

Não basta nossa justiça ser lenta, o sistema do site também tem que ser ou na pior das hipóteses o rapaz não conseguiu anexar minha impugnação o que me deixa muito irritado (por todo o trabalho) e ele não avisar que demora ou que não deu certo. E pelo que descobrir tenho voltar até lá por incompetência dele, como o sujeito faz isso com o processo de alguém? Difícil levar a sério as coisas quando isso acontece conosco. Fico extremamente irritado com tais acontecimentos, já não basta os outros das nossas vidas. Irei amanhã até lá e só sairei quando este sujeito arrumar este processo direito, porquê não colocou minha impugnação me deixa profundamente descrente. Temos neste país de saber um pouco de tudo, e lutar por tudo a cada momento porque vergonhosamente somos passados para trás. Fico profundamente desanimado por todas essas coisas absurdas, nós dão um prazo e as pessoas que deveriam levar a serio brincam com o que não se deve. No brasil é assim, as coisas importantes são levadas na piada e na brincadeira enquanto as coisas inúteis são levadas muito a sério. Como que alguém que trabalha na justiça pode deixar passar algo tão sério assim? E já imaginou o prejuízo que pode ter alguém por conta disso? E se não olhamos bem fica tudo por isso mesmo, lamentavelmente não acontece nada, nenhuma punição no salário nem outra punição por ser um servidor - possui mais direitos que deveres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário