quinta-feira, 20 de julho de 2017

Destino são cadeados.

Acontece que hoje com a descoberta do suicídio de Chester que houve uma parte de mim sendo destruída isso porque suas canções embalaram minha adolescência de maneira profunda. Linkin Park se figurava entre as melhores bandas do mundo, e ainda o são. Com a morte do seu vocalista, sinto calar uma parte viva daquele tempo mais ingenuo em que vivia o garoto que não gostava da escola mais amava rock. Poderia querer definir algumas canções ou expor algo, mas fica meu registro de tristeza por saber que aquela voz e aquela maneira de expressar sua arte tenha sido deixada de habitar nosso planeta para ganhar um prêmio pesado de se carregar sua voz agora pertence a eternidade. Deixemos um pouco as coisas ruins de lado. A senhorita Guadalupe é uma menina do bem, com ideias e gentiliza. Tem até um jeito meigo e respeitoso de tratar as pessoas, o que é bom para aprender um pouco mais sobre as próprias mulheres que estão de bem consigo mesmas e vivem do tempo de agora. Falei ao meu fiel e velho amigo a respeito das moças boazinhas de como elas podem encantar os homens mais facilmente a uma mulher que tenha apenas a beleza ao seu favor. Ele me encorajou em fazer vídeos, o que sinceramente ainda não bateu uma vontade em que eu me faça realmente fazer algum. Tranquei certas coisas, posso estar errado o que creio que não, por sentir que estou cada vez mais 'evoluindo' aprendemos mais com o tempo sentindo as pequenas coisas. Nossos destinos são cadeados fechados e nossas chaves são nossa vontade, porém nunca sabemos ao certo o que vamos encontrar ao abrirmos a porta.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário