sexta-feira, 7 de julho de 2017

Meu pequeno diário. (Minha nova rotina).

Os dias estão sendo gelados - fazia tempo que não sentia um frio assim tão duradouro por aqui, minhas férias tem sido intercaladas quando chega os dias de semana tenho estágio pela manhã aproveito minha viagem lendo um livro ou alguns escritos. Na volta chego em casa e almoço logo já me preparando para ir a biblioteca.  Foi com a ajuda de um amigo que descobri que existe uma próxima da minha casa, alguns minutos de caminhada na volta me ajudam muito a ter um sono mais leve além de melhorar minha circulação. Estranho eu seguindo horários e sendo pontual. Tem sido assim por algumas razões acabei deixando de escrever ou de produzir algo, para
ser sincero acho que é a única coisa que realmente falta nos meus dias. Expressar minha maneira de ver o mundo. Eu ligava para algumas coisas tão bobas que nunca mudariam de verdade ou efetivamente quem sou ou o modo como me sentiria, muita coisa incomoda a gente quando nós nos sentimos ameaçados. Pela noite, geralmente eu faço uma caminhada ou dou uma corrida, às vezes acompanhado ou sozinho mesmo. Como poeta que tanto disse sobre o amor talvez pareça não ter nada verdadeiramente interessante atualmente neste outro quesito. Certa vez eu disse sobre a 
ingenuidade do amor e de almas que se conectam, nada disso mudou, porque nossas almas continuam iguais no que sentem e acreditam, o que muda é só a maneira de acreditar ou não (ou seja, ou sonhamos ou deixamos de lado). Ao poeta, sempre falta um amor de verdade, só quem o tem ou o sente pode sê-lo! Por vezes penso que já deixei de ser poeta, quando deixei de ser amado, lido e que alguém realmente goste de verdade do que escrevia ou poderia continuar escrevendo. Por um lado quem fez pouco caso de meus sentimentos ajudou-me estranhamente na construção de mim mesmo como poeta. Até então eu era apenas um filósofo, apoiando em ideologias foi por amor que introduzi na minha escrita meus sentimentos profundos. Claro que me conhecendo o desfecho não vale o rumo que acabei levando, porém esse espírito menino/amor/princesas/estrelas/etc sempre esteve dentro de mim e foi aflorando na medida dos acontecimentos. Atualmente, não há nada a dizer acredito no olhar de menina, nas palavras da alma e no sorriso sincero. Hoje em dia a comunicação está cada vez mais complicada por uma serie de coisas, as belas mulheres têm sido mais astutas do que encantadoras, o que dificilmente faz com que as almas possam conectarem-se com amor. (Infelizmente isso é verdade).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário