sábado, 9 de dezembro de 2017

Faz algum tempo.

Faz algum tempo eu sei que os dias foram feitos como pequenas bolhas de sabão que explodem por qualquer bobagem. O riso deixava esconder o que alma dizia e gritava por dentro. As palavras desejavam enganar e os sonhos eram menores e quase insignificantes na imensidão da vida por dentro. Faz algum tempo eu sei da insurgência dentro da alma desejava desfazer o laço - uma rebelião incontrolável vivia murmurando com gritos de guerras e ameaças sensíveis. Pequenas revoltas, pequenas rebeliões e nada do que se ouvia ou fazia parecia resolver as próprias confusões; enquanto a natureza marchava e revelava a beleza da pureza do amor. Falou-se em superar tudo em meio as pequenas conquistas e até mesmo as grandes se apequenavam diante do crescimento sem sentido dos sentimentos. Um som tentava iludir as almas, um lugar no paraíso, uma conversa engraçada, um dia quase todo feliz. Faz algum tempo eu sei, mas não há tempo quando tudo tem um sentido maior que ele. As palavras jogam e disputam umas as outras; o tempo nunca para e o sentido único parece ser de outro universo. A natureza responde quando precisa transpor o real sentido das nossas vidas serem arrastadas por tempestades. A juventude não me deixa mentir; Já faz algum tempo eu sei, mas quem se importa com o tempo quando um sorriso sincero pode surgir naturalmente, em qualquer tempo, nas curvas da sonoridade de sua voz e no olhar que vem de dentro da sua alma de menina - o meu amor quase sempre acaba refletindo com o seu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário