domingo, 3 de dezembro de 2017

Meu pequeno diário. [6]

Quando não nós alimentamos direito e também não dormimos numa ordem da qual estamos acostumados; as coisas ficam muito estranhas. Nossos sentimentos e sentidos parecem também sentirem algum efeito, até estabelecermos uma ordem. Um monte de mosquitos da dengue invadiram minha casa, sobrevoando na sala como se fossem hospedes. Aos poucos fui observando e então descobrimos que a calha do vizinho estava entupindo a passagem da água, estranhamente um CD estava impedindo a passagem dela deixando os mosquitos a vontade para visitar nosso lar. Nós arrebentamos o cano e retiramos a água parada. Os mosquitos quanto mais matamos mais eles resolvem aparecer. Mamãe está doente faz alguns dias e estamos cuidando dela; suas plaquetas abaixaram, houve infecção de urina - ela não consegue comer nada e vive a base de antibióticos seu corpo está enfraquecido e ela nunca foi uma mulher fraca. Sua idade já está um pouco avançada o que exige mais cuidados. Estou indo para semana de provas; sem animo algum. Os dias estão estranhos... parece haver muita tristeza, melancolia e solidão embora eu ame o natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário