sábado, 9 de dezembro de 2017

Livro: Retratos de Uma Existência. (Será lançado em 2018)

Apesar de não ter havido concurso de poesia, nem algumas outras promessas. Alguns senhores tentaram ajudar e não conseguiram, como não temos tempo para lamentar; Foi importante a participação e ajuda de cada um deles. Neste ano que vem, após algumas conversas e tentativas, ao fim tudo indica que o livro Retratos de Uma Existência sairá do Blog para uma realidade palpável. Em 2018 ele vai passar a existir de fato como livro (Não sabemos ao certo o mês nem o dia); Será meu primeiro livro, e chego com minhas ideias sem a intenção de magoar ou ferir quem quer que seja, será um livro ora agressivo ora apaixonante e doce como leite ninho. O livro terá um conto antigo meu, os meus escritos que se encontram aqui e os que estão fora daqui, alguns escritos do 'meu primeiro livro' quando 'decidi ser escritor' e era muito mais acido, agressivo e diria até cruel com certas 'coisas' do que hoje em dia. Sinto-me muito feliz por ter meu irmão participando, pois sem ele ficaria incompleto qualquer texto meu ou ideia. Ele leu meus textos e universalizou meus escritos e ensinou-me a voar mais alto - ele disse certa vez 'alimente seu fogo' isso se chama ter mais espirituosidade. Por isso o livro contém o prefácio do único homem que poderia fazê-lo. O desenvolvimento da 'minha forma' de escrever foi sendo moldado e ficando da maneira com a qual eu possa me sentir a vontade para escrever e para ler. O amor me fez poeta e o pensamento um pouco filosofo da própria vida; espero sinceramente que este livro seja o primeiro de muitos. Quando ele for lançado e sinal de que apenas estamos começando - o meu novo jeito de sonhar e de sorrir.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário