quinta-feira, 28 de março de 2019

Dois minutos.

A vida em algum tempo pode nós permitir refazer e reconstruir certas coisas; Algumas destas coisas podem fazer o total sentido quando colocadas nos locais onde não deveriam ter saído. Naquele tempo deveria ter feito e sido assim, porquê nem todo fruto amadurece sem passar por algumas tempestades, nem todo sonho torna-se real sem antes ser compreendido como algo que realmente faça sentido. Sempre lutei como um soldado sem medo; por tudo que acredito, por tudo que considero certo, com todo meu orgulho, minha ironia, minha agressividade, meu espírito e meu coração. Muitas vezes em nome do que acredito perdi amigos, amores e os perderia todos novamente juntos se possível. Com todo o respeito aos mals atores da vida, não deve ser fácil as pessoas fingirem o tempo todo serem o que não são. Estou quase certo que cumpri o meu papel e Deus pode ir me escalando para as peças que quem saiba eu possa ser o protagonista. Uma pessoa pode nós fazer sentir o melhor homem do mundo em três meses e caso não seja de verdade acabar com tudo em menos de dois minutos ou em dois dias, porém nem todas as pessoas são de mentira e algumas podem ser tão incríveis quanto o sol que nascerá amanhã! O amor começa cedo e se estende até a eternidade. Passar bem! como dizia o sábio e assim vou indo dormir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário