sexta-feira, 8 de março de 2019

Meu quase diário.

E a mulher que acalma o homem, e ela que doma a fera e ela que dá o equilíbrio aos nossos sentimentos. Não conseguiria se não fosse ela; eu não seria nada interessante, se não fosse ela. Faz algum tempo deixei de sonhar, deixei de acreditar de tudo - até que ela iluminou o caminho, mesmo que estivesse o pior dos homens - ela sabia que tudo podia ficar bem. Enfrentou meus defeitos como quem ama e sabe que vale a pena lutar. Todos temos defeitos, mas quem luta por amor merece respeito e admiração. Cada dia que passa dirijo meu carro melhor; Peguei amor em pegar a estrada, em acelerar e em me sentir livre - escutando minhas músicas e cantando alto eu pareço um doido na estrada; Venho dia a dia aprendendo com grandes homens como me tornar um engenheiro, e isso me deixa muito feliz - sinto-me importante e fazendo algo que gosto. Não sinto saudade do passado, sinto que tenho a oportunidade que nunca me deram e o acolhimento que não tive. Alguém que lute por você é algo raro, quando se comete alguns equívocos tentamos corrigir quando sentimos de verdade. Estou com quase trinta e eu diria que foi neste ano que me tornei um homem de verdade, não por não cometer erros, mas por me sentir um de fato. Em tempos difíceis sonhamos bem baixinho, que é para tudo acontecer maior que nossos sonhos.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário