terça-feira, 12 de março de 2019

Sou um fogo natural.

O tempo passa em meio a tantas coisas que não passam; a maldade humana cresce, enquanto a tristeza e maldade parecem destruir o mundo aos poucos. Um dia novo para sonhar; um dia novo para sorrir, um dia novo para esquecer e tentar novamente e tudo que queremos. Abasteceram álcool em meu carro que é movido a gasolina, tudo certo, e algo tão bobo para nos preocupar por mais que eu quase tenha saído na porrada com um magricela que pelo bem dele mesmo resolveu fechar o bico. Alguém me passa confiança e me beija com amor; alguém deseja amar e ser amada, deseja dormir comigo e eu sou tão bom poeta e melhor ainda quando se trata de prazer; sou um fogo natural, uma avalanche acesa, acho que nasci para poesia e para amar! Aos poucos vou fazendo minha história - uma nova história porque o dia seguinte pode mudar e trazer um novo mundo para todos nós. Ela lembra de mim, como quem lembra de algo bom... por que haveria de lembrar de algo ruim? Eu sou o que há de bom, não posso ser humilde quando sei algo que me torna diferente. Alguém foi longe demais, esqueceu o real motivo de sonhar e não cumpriu a promessa, e todo o sentido da vida tornou-se mais vazio - a última conversa foi sobre porque as pessoas abandonam os sonhos, depois de tanto sonharem. Quero seu beijo, seu abraço e que continue fazendo feliz porque parece que nasci para meio sem jeito na vida até você encontrar o meu jeito e amar quem sou de verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário