segunda-feira, 18 de março de 2019

Eu ia dizer que estava triste.

Eu ia dizer que estava triste, sem você saber; Quem é forte o suficiente que não sinta uma tristeza? Todos parecem ou aparentam parecer tão felizes e bem, com tudo e todos. Todo mundo tem o direito a uma segunda chance, mudar o modo e o jeito de ser. Podemos ser alguém melhor, com valores e viver com a verdade e sem medo. Primeiro temos que abandonar tudo que fizemos de errado, abandonar tudo aquilo que consideramos uma prática que só causa tristeza em nossa alma, precisamos abandonar tudo aquilo que nós põe para baixo e menor - tudo aquilo que não queremos ser e nem queremos que alguém o seja. Eu ia falar que não estava bem até que você foi dormir e não deu tempo. Existem pessoas que usam pessoas, existem pessoas que enganam tão bem que parecem dizer a verdade e tudo e com tanta naturalidade que os atores da vida real são piores que os violões do filmes. Eu ia dizer para você que hoje foi um dia difícil e a única coisa boa foi ter te visto e dirigido meu carro escutando música. Existem dias assim bem vazios e tristes, parecem ser uma forma para que a gente possa aceitar a morte, ou o fim de tudo. Melhor não acharmos que tudo vai bem sempre, ou que devia ser assim; que bom que te encontrei - agora não posso deixar que algo ruim aconteça, que bom que te encontrei agora me sinto amado como nunca havia sido; que bom que te encontrei você retira de mim o que há de bom, quando penso que só tenho coisas ruins para dizer - você acalma minha alma - e olha que sou o mais bravo dos homens, e você quem diz que sou poeta - nada mais justo, quando disse que eu fiz sua vida ter sentido e que era a única coisa boa que realmente aconteceu, aquilo aconteceu para mim. Eu senti que era importante e que podíamos ser especiais. Bastava arrumar a alma e olhar as estrelas, quem sabe eu mostre para você que o mar existe, e que meu amor é melhor com o tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário