quarta-feira, 21 de agosto de 2019

30 anos sem o genial Raul Seixas.

Hoje completa 30 anos da morte de Raul Seixas. Este cara transformou a minha vida, talvez eu nem cantaria rock ou nem seria escritor sem que ele abrisse a minha mente. Uma das maiores influências não só na minha escrita como na minha vida - pela forma de pensar e por toda expressão poética. Não esperava que alguém pudesse dizer tantas coisas que queremos dizer de uma forma tão direta e profunda, sem contar toda ironia e filosofia em suas canções. Eu nasci no ano que em que ele morreu. Ele era como dizem em um documentário, muito maior do que a vida que ele tinha (ou levava). Utilizou drogas, se perdeu em vícios e casou-se com várias mulheres - tendo várias filhas e o vício pelo álcool o consumiu. Afinal de contas, a vida parece pequena quando o homem é tão imenso e profundo. Desejou ser um anarquista e pagou um preço por suas escolhas de ser um personagem esquecendo-se de que era um homem, mas nos ensinou dentre tantas 'coisas da vida' que a vida é um 'tente outra vez' e que 'tudo acaba onde começou'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário