quinta-feira, 22 de agosto de 2019

A mais Bela Mulher.

Toda manhã você vem como o brilho do sol, não tão depressa eu acompanho seus passos e sinto sua alma tênue, firme e forte! Difícil seria viver sem você, difícil seria viver sem te ver, difícil era viver por viver; Você mostra um caminho e contigo tenho uma direção; Tenho teu carinho e teu abrigo, sua jovem alma me faz voltar a me sentir como se eu fosse mais vivo, mais poeta e mais lirico. 
Toda manhã tenho você, alguns dias posso te ver; outros dias passo sonhando em estar com você. Como não desejar que nossos sonhos sejam reais? Como não querer que tudo continue do nosso jeito que fizemos crescer e ser tão especial. Como não amar o amor que sempre queremos ter, que sempre queremos ser! Não há mulher mais bela, que aquela que cuida bem do seu amor.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário