terça-feira, 13 de agosto de 2019

Dia pequeno para ser eterno.

A encontrei sem querer encontrar
Um brilho para me fazer sorrir e chorar! 
Ao teu lado não sabia explicar 
Olhei teu sorriso e senti seu corpo, 
E tudo era maior do que o que acostumava ser
Era um desejo novo de nunca mais te esquecer.

Passamos uma tarde juntos, um dia tão pequeno para ser eterno; Um jeito novo de nos fazermos viver, não sei mais como é a vida sem você e se há vida se algum dia eu não poder mais te ver! 

Comprei umas bobagens para gente comer porque me lembra quando era criança e sonhava em crescer, mal sabendo que nada era mais gostoso que comer essas bobagens, faltava eu crescer para um dia te conhecer e saber que posso contar com teus sonhos entrelaçando com os meus - mal sabia aquela criança que você sabe onde encaixa meu coração, onde minha alma é melhor e onde ela pode ser mais humana, onde posso ser melhor no teu abraço sincero e no teu amor verdadeiro!
Se você um dia me pediu amor, eu pedi você! nada mais justo, fomos atendidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário