quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Meu quase diário. (Bobagens para ler)

Eu ouço Ramones ou Green Day e leio suas poesias, vou à feira e compro bobagens. Arrumo o velho carro e falo com quem amo e quem me ama de verdade. Vejo um vídeo sobre política, falo sobre o futuro porque o passado não tem sentido - não o vivo e parece tão certo a cada dia que só fazemos bem pouco daquilo que antes fazíamos e que a cada dez anos somos um estranho a nós mesmos. Não perco notícias sobre meu time (Palmeiras) e leio alguma coisa. Vou ao trabalho e fico na expectativa de usar a beca, pegar o diploma e ir comer uma boa e velha porção. Chega uma hora que comer, beber e amar; faz parte fundamental para nossa vida, depois queremos comprar, viajar e realizar todos os outros planos; depois chegará um tempo e que queremos ajudar para que todos cheguem lá - este é um estágio que acho que torna todos nós mais humanos e mais parecidos com aquilo que queremos. Preciso terminar tanta coisa e falta muito para chegar na metade - não importa se eu conseguir ou não, o que importa sempre e ter sonhos e viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário