quinta-feira, 12 de setembro de 2019

A verdade que amamos.

Tem coisas que não sabemos dizer o por que acontecem e em vão lutamos muitas vezes. E não sei até que ponto o valor de nossos sonhos podem valer de verdade. Alguém desfaz tudo e nós destroça e ficamos humilhados, depois o tempo se encarrega de os humilhar - porque eu acredito que Deus faz pagarmos aqui nossos próprios erros. O tempo vem amenizar todas as nossas feridas! Alguém morre na avenida onde sonhávamos tanto! Os parques estão tão vazios e os aplicativos tão cheios! Sinto falta do cheiro e das histórias reais de amor. Já vivi a minha numa fração pequena de segundos no espaço-tempo e então tudo foi engolido, destruído mesmo aos poucos. Não posso dizer que novamente viverei verdadeiramente algo, porquê não sei mesmo nada sobre meu destino - por mais que eu trace as palavras de minha poesia, quando se trata da minha vida - o poeta é Deus e não tenho controle sobre seu lápis! Peço que ele me guie com minha devoção, infelizmente só tratamos com ele quando precisamos e dificilmente alguém se refere a ele para agradecer por mais um dia. Tudo é estranho e confuso, eu já passei da idade de ter medo de viver meus sonhos e não importa o que aconteça nada vai me impedir de tal empreitada, vivemos nossa luta diária e o bolo está no forno e se eu dissesse que meu sonho não é tão grande assim, só desejava verdadeiramente um dia que fosse amar e ser amado e com todos os problemas, eu o fui. Ela me disse coisas que só se diz quando se é alguém que se conhecia tão bem. Ela disse que um dia sonhou também e não importa o que digam, não posso julgar ninguém, a verdade que amamos  vem sempre acompanhada de um sorriso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário