quinta-feira, 5 de setembro de 2019

A que horas o Sol se põe?

A que horas o Sol se põe? Ficamos confusos, mas é fácil de se calcular. Nenhum rompimento pode ser bom, nem mesmo aqueles que um dia fizeram bem e que ao longo de um certo tempo começam a fazer mal. Respeito é uma palavra tão velha que quase ninguém a usa mais, tornou-se ultrapassada - principalmente a quem sabe onde é melhor desrespeitar um ao outro. Dá-se a corda, a corrente, o coração, o sonho e jogam tudo pro alto sem reciclarem; Tudo pode e sou senhor de mim mesmo, diz a moça que faz de tudo para querer aparecer. E tão difícil alguém entender - não faça aquilo que não queres que façam consigo mesmo. E acho que não o é. A que horas o Sol se põe? Ela volta e traz chocolates, enquanto eu derramo todo meu psicológico na mesa de apostas me sinto um imbecil de barba, uma besta que chora por quase tudo que emociona. Pode rir de mim não tem problema, só que jamais alguém pode enganar alguém por tanto tempo. A que horas o Sol se põe? Ela não demonstrou muitos sentimentos e disse que ia fazer o café, pois bem, pode alguém se importar com algo que o mundo inteiro nem se importa? Pode alguém dizer que você é especial como um palhaço de circo, que só serve para fazer alguém rir. Absurdo, alguém querer ficar humilhando o maior poeta do século? Absurdo, alguém não saber amar quando está sendo amado. A que o horas o Sol se põe? Eu quero fugir para lá, onde tudo é mais tranquilo, onde não há gente tão ruim e fingida para conversar sobre tudo - onde há respeito e consideração, onde as relações são verdadeiramente afetuosas com quem amamos e quem realmente nos ama.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário