sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Você está assim só por causa disto? (Quanta bobagem)

A gente pede tanta coisa e a gente sonha tantas coisas. Magoa-se alguém e continuam magoando, brincam de que ter liberdade e melhor que ter um amor; brincam que viver e fazer tudo que se quer por vaidade ou capricho é mais importante que o amor; brincam de que desrespeitar é algo tão pequeno e bobo; Qual o problema retribuir todos os elogios com um beijo? Qual o problema em ir atrás de desconhecidos para saber como eles vivem e sem querer dizer que gostei o achei lindo dá até um caldo? Qual o problema mandar quem diz que ama largar de ser um imbecil que se dedica? Nenhum. Por que se os valores mais simples não são mais respeitados, imagina então os maiores, estes podem ser ditos como 'a foi coisa do momento ali - nossa eu nem percebi e nem vi, mas você assim ficou deste jeito por causa que eu fiz só isso.' Realmente os valores, em geral, hoje em dia não valem nada para certas pessoas - na verdade nunca valeram - e melhor procurar o ex-namorado que algo melhor para a relação. Respeitar o outro agora e assistir calado o espetáculo de que: Ele é só um amigo meu mesmo, Ele falou amor brincando, de que a conversa dando em cima foi brincando, de que troca de informações com desconhecidos e algo tão simples e natural, por que não vamos fazer dos likes, seguidas e ter todas as mulheres e homens em nossa rede de amigos como se eles fizessem parte da nossa vida? O casal hoje tem que se sentir confortável, principalmente o homem, por quê? Ele disse que sou linda e melhor eu segui-lo, ele só me mandou um direct dizendo oi e melhor eu segui-lo, Ele me mandou uma curtida e melhor eu segui-lo - afinal de contas - ele mora perto de mim, nunca o vi, talvez tenha visto por aí, ele vai entender que sou uma pessoa que gosta de amizades - neste mundo lindo onde nenhum homem pensa que podemos ficar juntos, nenhum homem tem desejos, principalmente se eu dizer vamos ser amigos e está tudo resolvido o meu marido vai adorar e assim também eu adoro quando ele faz amizades com desconhecidas. Agora todos temos que respeitar calados e dizer que o amor para ter e retribuir novas amizades desconhecidas é maior que o amor de quem se dedica.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário