sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Querida obrigado!!!

O céu está azul e as crianças estão brincando no parque. Estou fazendo meus sonhos nas bordas de um caderno, no meio das folhas eu sou um escultor de sonhos. Ouça o som e a nossa música que ecoa no paraíso, como somos especiais!!! Eu não escrevo seu nome onde algo possa apagar... Eu escrevo seu nome em minha alma!!! Obrigado, querida obrigado por tudo. Sinto que o tempo passou por estas ruas, elas não são mais as mesmas, obrigado querida!!! Por tudo!!! 
Eu estou um pouco cansado, meio sem jeito para as grandes questões do mundo e do universo, você poderia me passar o café? Tudo ficará bem depois de ultrapassar este espaço-tempo infinito!!! Lembro como se fosse hoje, toda aquela chuva molhando cada um de nós sem perguntar se queríamos sermos molhados, estranho dia, pude ver tudo querida, adeus, até nunca mais!!! Eu preciso ser feliz e amado, foi bom não ter sido tão bom para alguém, obrigado querida, estou feliz por escrever uma nova poesia, uma nova liberdade que bom que tudo deu certo, estou feliz por tudo, até nunca mais querida, o café estava ótimo pena que faltou um pouco mais de açúcar-com-sentimento.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário