domingo, 8 de janeiro de 2017

Anos 80 - Canções. [1]

Aqui trata-se de apresentar aos que não conhecem as músicas das quais me emocionam e mexem comigo, em geral do anos 80, deste estilo mais pop porque se tratar de rock ficaria difícil falar de tudo. Pontualmente as melhores canções para mexeram com nossa alma apaixonada e sensível.
Existe uma diferença brutal entre o que esses caras fizeram do que o que se tornou a música hoje, antigamente haviam mais amor e emoção na voz dos artistas hoje em dia é mais visual ou barulho envolvido. (Não acho que exista piores canções que o sertanejo então não esperem músicas deste nível aqui trata-se de canções internacionais, profundas e verdadeiras) 

Double You - Looking At My Girl
(Olhando para minha garota)

Já começa derrubado você da cadeira; música sensacional, em todas as formas. Versos como You're the feeling the greatest one of all (Você é o sentimento mais maravilhoso de todos) All that we got is each other (Tudo que nós precisamos e um do outro) You touched my soul (Você tocou minha alma) E por ai vai; Como a companhia da alma é universal, o amor também o é. Nada mais belo que poder ouvir está canção e amar. Talvez o Double You seja um dos maiores artistas desse gênero e forma, se não o maior.   

Phill Collins & Philip Bayle - Easy Lover (Amante fácil)

Melhora nossos ouvidos ouvir tal canção, sutileza da alma, penetra como uma forma bela, nos poros vai indo e vindo. She's like no other (Igual a ela 
não tem) She's an easy lover (Ela é uma amante fácil) Na letra avisa sobre os perigos de se apaixonar por uma 'amante fácil' 

Rick Astley - Never Gonna Give You Up (Nunca vou desistir de você)

Gosto muito dessa canção; Muito jovem o garoto Rick cantou está canção que fez um enorme sucesso na época, um clássico muito legal o clipe
(eu acho muito engraçado e legal de assistir; ele com aquelas dancinhas) Quem ai deseja desistir de o amor se o sente pela vida toda, quem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário