quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vi! (Dores da alma).

Vi o teu sorriso longe do meu; E você estava sorrindo como se estivesse ao meu lado, talvez até sorrindo melhor ou mais feliz! Na verdade percebi que você abria mais a boca quando sorria ao meu lado; Que seu olhar brilhava, e era diferente toda sua beleza (Ao menos sentia assim). Vi teu sorriso longe do meu, como se você vivesse e fosse outra pessoa. Cada um tem de nós - um ser tão diferente; Alguns gostam de nós e outros simplesmente nós odeiam. Eu vi tuas mãos agarradas com de outro alguém dentro do meu pesadelo; Senti que você não era mais você, seu corpo estava ali, mas sua alma era outra; E aquela alma tão linda doce e simples - parecia ter morrido. Vi o teu sorriso e teu olhar que tanto enganaram o meu; Senti-me como um tolo e imbecil. Senti-me como alguém que tenha feito algo errado e que tenha que pagar como Prometeu que sofria eternamente. Vi seu olhar direcionar a direção e o sentido ao mundo em que eu não existia mais; Senti-me como um imbecil que acreditou que tudo fosse diferente. Vi seus desejos quererem que eu sumisse como se nada houvesse ocorrido. Vi o teu sorriso como se estivesse mais feliz ou fosse mais livre longe do meu. Senti que meu amor não significava nada para você; e que meu maior erro foi ter acreditado ou encontrado alguém como você. Senti-me como alguém que tem que pagar uma divida feita por mim mesmo e por minha própria conta; Que seu 'oi' era apenas para passar o tempo e que na verdade significava 'adeus'. Que seus sonhos fossem com outra alma; Senti-me que seu maior desejo foi roubar meus sonhos para sonhar com um qualquer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário