sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Não há nenhum mal morando dentro de mim. (Almas sinceras).

Perguntaram se sinto culpa ou magoa - se sinto falta ou arrependimento. De tudo que passou. Não há nada de mal morando dentro de mim, nada de raiva ou de desejar o mal a quem quer que seja - até porque isso não cabe a mim e nem faz parte do que sinto e sou. Pode ser que em alguns momentos acabamos desejando por certos motivos, mas
não há nada disso - desejo que todos encontrem seus caminhos e siga-os. Quem ainda faz parte de minha vida, do meu dia a dia, quem se importa comigo, quem me quer bem - eu só posso desejar o bem e quem desconheço de meu mundo que não pertença mais a ele, que viva sua vida e faça suas escolhas do jeito que achar melhor. Não vivo a vida de ninguém exceto a minha. Claro que temos decepções com pessoas que acreditamos no passado e que infelizmente demonstram que não podíamos confiar; Claro que também algumas outras confiaram em mim e que acabei errando. Também é verdade que já erraram mais feio comigo, e que não cabe a mim julgar ou medir todos os acontecimentos. O tempo ameniza tudo, hoje estou tranquilo com relação há todas essas coisas. Só gostaria de preencher esse vazio, esse precipício, meus sonhos vivem e crescem cada vez mais e falta a grande estrela para brilhar; falta aquilo que tive antes, aquilo que senti e vivi (ao menos numa fração pequena), e se ainda estou vivo quero que aconteça, faz falta isso; Ouvir uma canção que só os apaixonados escutam, fazer planos, amar, sonhar, viver e acreditar. Tudo é tão chato e pequeno, antes tudo parecia maior e muito mais intenso como disse ao meu amigo Magic Berry - Sinto falta de perder as minhas pequenas razões e amar de verdade; mas para isso também preciso ser amado de volta, preciso do olhar sincero - sabe aquele olhar que fixa nossos olhos, que a menina não quer ir embora ouvindo suas palavras e estando perto de você - aquele olhar sem correntes mas que aprisiona nossas vidas, e desejemos sermos presos a ele. O olhar de quem ama alguém ou de quando se encontra alguém é o mais belo de todos. Não é atoa que chamam o olhar de janela da alma, e muitas vezes uma alma entra dentro da gente para nunca mais sair.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário