quarta-feira, 8 de março de 2017

Dentro do quarto rosa.

Se um dia encontrei-me; 
Foi por te encontrar!
Se um dia amei, foi por você
Que inventei-me de apaixonar. 

E cedo para sorrir; 
Ou muito tarde para chorar!
Quando a esperança morre 
Nasce a solidão dentro da gente.    

Minhas lágrimas não aparecem;
Chorar por dentro é pior que por fora!
Você é o caminho, 
Eu sou a verdade.

Arranquei os nexos e paradigmas, 
As verdades falsas e as mentiras sinceras,
Dos loucos que gritam aos que ficam em silêncio!
Sobre os sonhos não são nada, eu próprio não sou nada, 
Por mais que queira ser nada, não sou. 

Derrubei todas as filosofias,
Destruí todos os governos e gestos obscenos,
Eu desenhei o universo diferente, nele, 
Nós nos amávamos e aprendíamos a amar; 
Cada segundo que nossas sombras se cruzavam, 
Cada momento em que você estava do meu lado,
Existia a felicidade e o amor no mundo, era real.

(Caso alguém leia ainda este blog saiba. Encontrei sua senha de email antiga, bobagem bobagem; porquê eu sou falo bobagens. Senha:  eununcaameiomanoeldeverdade  ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário