sexta-feira, 31 de março de 2017

Amor Medido.

Minha alma é a poesia que eu quero ser!
Não encontrei nenhuma poesia que falasse com a mesma língua;
Que tivesse o mesmo sabor, que fosse maior do que o que sinto. 
Tão bobas são minhas palavras
Muitas vezes sem dizer nada, elas dizem tudo,
Nunca ser amado, parece que carrego todos os preconceitos, Inclusive o de não ser amado e o de não amar;
Quem não tem alma ou não provoque a minha,
Quão pequeno sou e somos.
Minha alma é a poesia que eu quero viver
Não posso amar ninguém que seja desconhecido;
Que seja sem vida e não tenha palavra!
Não posso amar ninguém que seja como todo mundo
Eu quero uma alma viva!
Uma estrela que cai e se levanta
Minha alma é a minha poesia!
Minha alma é a minha própria vida. 
Minha poesia 
E o que pretendo ser e viver
E o que sou e é o que eu queria ser um dia
Muitas vezes não existe nada
Muitas vezes deve existir o nada
Para que eu possa sentir tudo!
E preciso que um dia eu seja nada
E o amor nada mais é em mim mesmo!
Como uma esperança,
De que alguém saiba e entenda
Que ame e diga em voz alta
Por dentro
A cada passo e movimento
Eu amo amar você e isso é tudo.
E isso é tudo, e nada mais pode ser maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário