domingo, 5 de março de 2017

Quanto mais simples a vida melhor somos.

Comecei a esboçar meu castelo e minha morada futura; aos poucos vou fazendo o projeto, gostei de algumas escadas (modernas) e pretendo colocar elevadores. Tudo feito tranquilamente sem pressa. E maravilhoso descobrir que a partir
do nada pode-se ir realizando e delineando o lugar onde se queira ficar e como vamos viver (quem sabe um dia). Nada mais justo que ir planejando o futuro - afinal viverei disso, construindo sonhos e a morada das pessoas. Estou quase tendo surpresas agradáveis este ano preciso muito começar a resolver problemas e a conquistar certas coisas; não demora muito, e muitas vezes esperamos coisas acontecerem 
por anos, outras nem esperamos que aconteçam mais. Meu organismo pediu para que eu 
diminuísse os doces, com dieta e exercícios - o meu triglicerídeos está elevado em resumo o açúcar ingerido faz o meu fígado transforma-lo em gordura e isso não é tão legal; Não que atualmente isso seja algo grave, mas se assim continuar em alguns anos as doenças ou outros problemas graves com certeza irão ocorrer. Não estou em busca de emagrecer para aparecer, mas por uma questão de saúde e melhor qualidade de vida! Aliás meu objetivo e diminuir esse 'gordura ruim' elevada. Eu quero ser apenas um homem comum, um escritor que sonha; Como outro qualquer que busca seus sonhos e seus objetivos; sei que esse papo e dito por todos nós, porém quanto mais simples a vida melhor somos! - Acredite, como sempre disse o fato de podermos fazer as coisas mais simples já nós leva a entendermos que precisamos uns dos outros e que podemos de certa forma mudar o nosso próprio universo para que o nosso mundo seja algo melhor do que é e que possamos viver a vida intensamente, porque precisamos sempre reaprender a amar - esse é o amor mais sofisticado de que já se ouviu alguém falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário