segunda-feira, 20 de março de 2017

Eu vi o amor nascer e morrer.

Eu vi o amor nascer 
Eu vi o amor morrer.
Eu vi uma menina, que já não é mais menina e nem sabe o que ser meu amor, 
mas meu amor eu sei que é um amor por uma menina
Que quando foi minha, foi meu amor.
Foi minha rainha
Eu vi o amor nascer
Eu vi o amor morrer
Eu vi ela dizendo sim, e também a vi dizendo não; 
Quando ela disse que me ama ela usou o coração
Quando ela disse que não me ama ela usou toda sua falta de emoção.

Eu vi o meu amor nascendo
Eu vi o meu amor morrendo.
Ela faleceu de acidente de avião sua alma caiu 
E no lugar das minhas cartas só lhe restou enfiar no caixão.
Eu vi o meu amor nascendo 
Eu vi meu amor morrendo
Não houve cerimônia ou choro, cuscuz de galinha muito menos bolo.
Ela suicidou o que há de vida 
E morreu na esquina com o Pedro e João 
Fez da festa junina
Os foguetes da nossa separação.

Eu vi o amor nascendo
E vi o amor morrendo
E nem sei se continuamos vivos; 
Mas vivemos,
Pode ser que o amor renasça 
Pode ser que se beba mais cachaça quando for comemorar o dia
O amor nasce depois que acaba a nossa fantasia

Eu vi o amor nascendo
E vi o amor morrendo
Depois não o vi mais
Depois tudo ficou meio para trás
Eu vi o amor nascendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário