sexta-feira, 24 de março de 2017

Já imaginou se o amor escrevesse o nosso destino?

Gosto de palavras doces e de fazer planos mirabolantes, 
Gosto de usar palavras estranhas e de concordar com os homens mais humildes,
Gosto de que gostem de mim os que têm bom caráter
E de que me odeiem os que tem maldade dentro do coração. 

Gosto que sonhem como sonho, os mais alegres
Que bebam o que bebo e que se alimentem do que gosto
Que entendam minha poesia e de que odeie a hipocrisia. 

Que façam amor quando o amor assim merecer 
Quando souberem de quem sou, posso ser amado 
E até mesmo ser desmistificado,
Sou um lobo solitário que olha a lua, 
Sou uma estrela que brilha e brilha para chegar perto da tua. 

Gosto de que lembrem de tudo que mais pequeno fiz, refiz e desfiz!
Gosto quando sonham mais alto do que eu e de descobrir que não sonho só. 
Gosto do aroma e do cheiro, do dia e de tomar banho no chuveiro, 
Se eu gostar de você, tenho medo, já imaginou se eu não gostar de mais ninguém?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário