sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Nunca.

Saboreio o tempo estranhamente nesses dias. Pessoas estranhas pedem minha ajuda, meu consolo e querem até o meu amor. Meu rico e pobre amor cheio de vida, cheio de vontade dentro de mim. Sou guiado por uma força, preso em meus sonhos preciosos o bastante para me fazerem emocionar; para me fazerem dizer e até desdizer tudo por eles. Passei por tantos mares, ninguém ousaria dizer o quanto sou suficientemente forte por ter sobrevivido dentro de minha alma, os meus próprios sonhos; como não me iludir com tudo? Como não pude deixar de sonhar a cada tempestade e a cada manhã? Eu respiro o amor, a liberdade e assim eu posso aspirar por um mundo não justo, mas que luta por justiça! A minha volta eu transformo o que posso, eu rabisco o que devo e amo o doce caminhar. Por mais distante que possa estar tudo, não deixo de amar. Por mais incapaz e impossível que seja, não deixo de amar. Por mais desvirtuoso, indeterminado e infálivel! Nunca vou deixar de amar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário