terça-feira, 10 de outubro de 2017

Você é quase igual a mim.

Você é quase igual a mim; Se preocupa em dizer que tudo está bem por mais que muitas vezes possa não estar. Fala sinceramente de coisas tão intimas, como por exemplo que prefere algumas coisas a outras, pode contar quase tudo e que ao sabermos de tudo encantamos mais ainda
pelas coisas que deixou de dizer do que as que disse por sentir que devia dizê-las. Você é quase igual a mim; Odeia uma falta de sensibilidade, 
uma falta de zelo e de responsabilidade. Afasta-se de pessoas más intencionadas e zomba dos que não são poetas de verdade. Adora estar com amigos, para depois de lá ficar a sós com quem ama de verdade. Uma palavra é tão importante, um sinal, uma intimidade, um segredo, um sonho
e uma vontade de ficar junto. Quanta falta de senso, de cuidado, de brilho quando tudo parece ser uma coisa assim pequenina dentro da gente. Não importa mesmo que tudo tenha sido feito para vivermos sob um destino marcado de pedaços de nossos sonhos. Quanto mais difícil é para alcançarmos a luz melhor será para sonharmos juntos, lutando dia após dia contra um 
amor que não nós deram, um amor que nem sequer queríamos, mas que fomos
obrigados a fingi-lo ou mesmo a senti-lo - um amor que o destino perfurou dentro de nossas almas. Na verdade, eu sou o condenado por entre as correntes de mim mesmo; Nunca tive medo algum, nunca tive receio nenhum - eu sou 
meu próprio combustível e só posso amar se for amado, só posso amar e não ser amado quando você finge que o retrato meu foi retirado da sala
e levado ao porão. Você é quase igual a mim, deixa de fazer tudo para falar uma bobagem para que eu dê atenção e demonstre que amo você até mesmo quando você fingiu ser louca, demonstre que eu amo você até quando eu penso que não devia, porque afinal de contas parece que até mesmo sua loucura faz parte de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário