domingo, 7 de janeiro de 2018

Ela olha sua roupa.

Ela quer uma boa conversa com gente em volta;
Uma companhia, alguém para compartilhar todas às coisas simples do dia a dia. 

Ela quer um encontro a luz de velas, algo inesperado e inexplicável como um beijo roubado na hora certa; Ela quer que alguém a faça sentir uma princesa e assim ela será uma.  

Ela olha sua roupa e o seu jeito de ser;
Saiba bem que você nunca vai se esconder. 
Ela quer aprender e também um pouco ensinar
Qualquer arte que seja para assim compartilhar. 

Não gosta de certezas quando vai encontra-lá, ela prefere e ama mais as surpresas;
Eu sei um pouco o que a faz bem e o que pode não fazer.

Ela pode se chatear caso você erre uma data 
Ou esqueça algo importante. Ela se magoa muito facilmente por ter um amor mais verdadeiro, puro e inocente.

Eu sei o quanto ela é doce, o quanto é sensível;
E o quanto é mágico, e sei o quanto é bela!
Ela não odeia brigar e prefere muito mais sonhar 
E ter um jeito para amar. 

Ela é tão meiga, doce como uma princesa da corte; Como não se apaixonar? 
Com um amor desses que nada pode se igualar. 

Eu muitas vezes não fui sensível
Quando devia; Eu muitas vezes não entendi
Quando era amor mais forte do que a minha razão, mas quem poderia sorrir ouvindo um não?   

Ela é tão meiga, doce como uma princesa da corte; Como não se apaixonar? 
Com um amor desses que nada pode se igualar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário