sábado, 6 de janeiro de 2018

Tempos estranhos.

Um rapaz que conhecia foi assassinado numa execução tremendamente violenta, na rua de trás a minha. Ele não era o típico 'mala' até onde sabemos não usava drogas e nem tinha inimigos. Existe um ditado que diz que 'ninguém morre de graça' pode ser que ele tenha mexido ou ficado com a mulher de alguém ou que estivesse devendo uma divida para algum agiota. Pela forma como foi o ocorrido me chocou pela maldade e sobretudo pela proximidade. Como contaram alguns um sujeito o chamou em sua casa pelo nome (ou seja, o conhecia de alguma forma) e efetuou vários disparos de uma arma .40 ,ou seja, ele veio para matar; porque tal arma é usada para esse fim; a bala chega a explodir dentro de nosso corpo. Tempos estranhos e violentos. Nunca imaginei que ele que sempre quando me via cumprimentava, era sorridente e pela forma generosa lembrava e muito as pessoas de bem. Fui à sua casa e encontrei o Vereador de nossa região que chegou até mim e eu perguntei-lhe o que aconteceu ? Ele disse que ninguém sabe responder 'também pegou a todos nós de surpresa.' A policia perguntou se havia inimigos e não há nem o que dizer. Triste dia e triste notícia, pois eu via nele algo em comum comigo e com as pessoas que em geral são gentis e educadas. Dizer algo quando isto acontece parece não condizer com tudo que acreditamos, diante de tudo isso o que dizer? E que vivemos em mundo cruel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário