domingo, 14 de janeiro de 2018

Meio Do Caminho.

Evitei o café não sofrendo nenhum sinal; quando ingeri um pouco de vinho senti uma queimação e após um suco de limão. Fiz questão de colocar meu estômago para funcionar e digamos que ele se deu bem com meu leite toddy e minha coca cola. Não há problemas por hoje; pode ser que seja emocional ou somente algumas substâncias. Uma adorável amiga veio me dizer para que eu faça o exame de endoscopia logo no inicio; creio que esteja certa, todavia deixemos minha saúde de lado. Havia escrito faz algum tempo sobre uma moça que se casou porque queria casar com quem não amava; acabo de saber que durou três meses seu casamento. Impressiona certa pressa em resolver essas relações o que não deixa de ser complicado quando também não se resolve; quando tem-se certeza ou que faça mesmo sentido. Ademais rabisquei certas posições que colaboraram de certa forma com algumas ideias. 
O fato de eu acreditar que o amor é nosso caminho não faz com que eu esqueça das coisas simples nele inseridas, ou que o sofrimento não seja essencial para lutarmos contra às desventuras da vida. Nossa personalidade molda quem somos; "A personalidade e a felicidade suprema" pode ser que seja. Já dizem há séculos que não é o que temos e sim o que somos que nós tornam felizes; E de que só exista felicidade compartilhada. Esqueceram que pode haver felicidade também quando ficamos um pouco a sós. O problema de todo remédio e a dose; e de todo veneno também. Nada em excesso e nada em falta, tudo na medida certa e assim ficamos um pouco bem; um pouco de felicidade é fundamental para ir encontrando aos poucos no meio do caminho nossos sonhos e que eles possam se tornarem reais. No meio do caminho um sorriso, um beijo, uma dedicação, um sim e às vezes um não quem sabe?            

Nenhum comentário:

Postar um comentário