sábado, 13 de janeiro de 2018

Refluxo.

O tempo passa e os problemas modificam, meu estômago resolveu querer aparecer e jogar ácido em meu esôfago. Acabo por sentir uma queimação que incomoda. Nunca tive absolutamente nada nesse sentido, meu estômago e meu esôfago sempre estiveram presentes sem a menor preocupação de ter que se preocupar com eles. Acaba meio estranho caso eu não possa beber e nem comer o que gosto; no mínimo, ficarei desanimado em ter que deixar meus alimentos pouco saudáveis. Talvez de acalento irei perder alguns quilos caso tenha gastrite ou rejeição por conta de certas bebidas ou alimentos. Falei com certos amigos que sofrem desse dano para entender um pouco mais, somente um exame pode responder com mais certeza. Consegui revisar algumas coisas do livro, e parece necessário mais encanto com as palavras - não basta conquistar o mundo temos que encanta-lo de algum jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário