sábado, 6 de janeiro de 2018

Não importa.

E difícil e ao mesmo tempo tão estranho. Eu gosto de gostar de você, quando seu amor parecia ser meu de verdade - era o que eu sempre sonhei (sem saber) na minha própria vida vi um sentido de verdade para não só realizar os sonhos, como vivê-los. Tudo o que foi dito e a forma como senti foi levado por ela na brincadeira, como se nada valesse a pena ou como se o amor pudesse ser qualquer coisa que seja. Ninguém tem o direito de brincar com ninguém, o amor é coisa séria. Respeitemos quem quer que seja, se não ama alguém nunca se deve alimentar um coração solitário. Podemos não sermos amados e mesmo assim amar. Sensação estranha, viver com o coração vazio e sem esperança. Alguém sabe a dor de amar alguém e ser enganado ou tratado como se não existisse de verdade? O amor não cobra juros nem palavras, nem dias inteiros, não é uma moeda de troca... mas quem importa? Nunca deixei de acreditar em tudo, mesmo quando sentia que não devia... mantive meus sonhos sempre vivos e sempre os terei até o fim da vida; o amor sempre foi e sempre será para mim um eterno renascer (como se eu pudesse viver uma vida nova). Não importa as pequenas bobagens o amor é mais forte. Não adianta lutar contra os defeitos devemos amar sempre com olhar de criança e com sentimento verdadeiro que renasce ano após ano como algo maior do que a gente, como quem luta contra qualquer corrente! E preciso amar para sermos felizes e isso é tudo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário