terça-feira, 8 de maio de 2018

Aos que me leem.

Acho engraçado que a gente arrume um tempo assim para ser feliz e para sorrir contando coisas malucas. Alguém que conhece mais o português e nossa língua (do que eu mesmo) elogiou estes pequenos textos; sem querer corrigir meu português que às vezes escapa aos olhos. Sem querer dizer que essa confusão tem algum sentido. Esse alguém veio dizer sobre eles, e eu digo e deixo meu muito obrigado pelas palavras professora. Não preciso dizer quem é e tudo o mais. Pensei que eram (estes textos) apenas importantes para mim e claro talvez o sejam, mas eu não escrevo algo que eu não considere bom para todos que me leem. Sinto que temos a obrigação de sermos sinceros e mais ainda o leitor não gosta, quando nós falta encanto.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário