domingo, 13 de maio de 2018

Uma das estranhas sensações.

Depois de uma decepção amorosa; lembro-me que escutava e não posso negar que escutei inúmeras vezes sem saber a letra direito por incrível que pareça uma música chamada Rádio blá blá do Lobão em meados de dois mil e quinze. Por que estou relembrando isto? Nesta fase estranha da vida; está música me ajudou bastante, fazendo com que eu me sentisse bem ao escuta-lá. Como um remédio maluco para minha alma. Uma palavra posta fora de ordem pode confundir tudo; e algumas palavras foram um combustível ideal para poder reerguer laços. Engraçado precisamos tanto admirar que poderia ser o mesmo que venerar; enquanto traduziam o amor como algo diferente - eu já disse tempos atrás que era uma conexão entre as almas, eles dizem que o amor é algum desejo com uma enorme afeição. Não deixa de ser belo ter afeto por alguém ou gostar de alguém! Mas quando há amor não importa o tempo ou o momento, pois tudo é mágico até quando não deve, seja algo longo ou algo muito breve - como dizia a canção não dá para controlar... não dá...         

Nenhum comentário:

Postar um comentário