segunda-feira, 21 de maio de 2018

Entre o frio e um pesadelo.

Está muito frio; você acaba comendo mais do que devia e por excesso de comida acaba tendo um pesadelo. Talvez seja a sopa o meu vilão para ter algum pesadelo e nele alguém venha com alguma arma e dessa vez consegui acordar entre a negociação e segurar a arma que era de brinquedo. O cenário não muda muito, remete um tempo e um lugar antigo que não é mais como era. Todos temos medo da morte e algo natural. Agora a razão que leva a isso e muito estranha. Devo receitar a mim mesmo não tomar sopa depois das 8h já seria um bom sinal. Um TCC se assemelha a uma prova para tirar a carteira, ao menos a mim e para maioria de meus colegas - bastava olhar para cada um deles. Eu adorava o frio, mas hoje ele parece incomodar um pouco justamente pelo fato de ele ter vindo muito forte. E bom que se diga que no frio somos mais elegantes, mais contidos no sentido de sermos menos agitados para fazer as coisas. Eu tenho até uma louca impressão que no frio somos pessoas melhores e no calor acabamos sendo sempre um pouco mais agitados, talvez essa seja uma das tantas e complexas explicações de não sermos assim mais simples, o frio faz nós contermos mais e sermos mais quietos de alguma forma quando precisamos ir ao mercado ou tomar um banho por exemplo. E uma loucura pensar isso eu sei, mas quem vai dizer que não pode ter sentido nossas loucuras?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário