domingo, 17 de novembro de 2019

De volta!

O mar parece pronto, estou agora disposto a preparar meu terreno. Não estou na guerra para brincar de troca figurinhas ou pular amarelinhas. Estive parado e quase que inerte diante dos meus escritos por algum tempo. E preciso colocar as maquinas para voltarem a agir! Claro que vou viajar para encontrar o meu irmão em Brasília  que sempre me ajudou com meus próprios escritos, talvez este ano ou no outro. Quero agir mais, escrever mais, produzir mais como um tempo atrás. Preciso não negar que tenho algo para dizer e mostrar. Fiquei feliz com a resposta do governador do meu estado em meu twitter, talvez eu precise mostrar mais que eu tenho e posso dizer. Minhas ideias podem como um poeta mudar algo no mundo, por que não? Não é meu objetivo mudar nada - só quero mesmo fazer o que amo; nada mais justo: escrever, amar e sonhar são algumas das poucas coisas boas que sei fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário