sábado, 30 de novembro de 2019

Nós somos sólidos.

Assustam-se as pessoas dizer o quanto gosto de ouvir a voz de Birdy cantando? Não tenho medo e nem ligo. Temos que limpar os espíritos ruins e as pessoas que fazem mal as nossas vidas, não há nada mais certo que isto. Um peso de almas ruins quando somem de nossas vidas deixam a gente se sentir mais leve e mais feliz. Me apaixono pelo olhar e isso não muda, não procuro a mais bela do campo, nem a mais inteligente - procuro o melhor sentimento. Estranho querer fazer um livro intitulado o século de Birdy. Voltei a ouvi-lá para voltar a sonhar. Encontrei uma alma boa, um coração que fala uma língua igual a minha - não sei até onde vai - pode ser até o sentimento verdadeiro do amor? E difícil achar um mesmo tom para dizer as coisas, ou na pior das hipóteses alguém que brilha. Tudo anda descartável, tudo anda líquido e não se disseram para alguém que nós somos sólidos, mas não somos pedras. Não disseram que podemos chorar quando alguém faz alguma maldade que sabe que vai nos magoar? Pessoas encontram um sentindo e um motivo para cometer o mal quase que a todo instante e para fazer o bem, deviam saber que não precisam de um motivo. Assustam-se as pessoas eu dizer que a voz de Birdy é a melhor que já ouvi - tudo bem eu vou continuar dizendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário