domingo, 3 de novembro de 2019

Eu sou escritor.

Eu gosto de números pares e odeio números impares. E estranho isso, porquê as pessoas não pensam assim ou nem ligam. Não ao contrário do que pensam os leitores eu não sai, nem fiquei, nem nada com a tal roqueira do texto anterior. Estou cada dia mais convencido de que tenho que seguir meu destino, hoje ao receber elogios sobre o meu texto - vou ter que fazer o que amo para viver disso. Não posso mais querer fugir, estranho, mas sou escritor, sou poeta e nisso sou bom quando me dedico somente a isso então as coisas ficam bem mais interessantes. Não estou bem emocionalmente, as coisas não estão belas nem bonitas, como alguém que vem me atacar para dizer algo sobre qualquer texto meu com mentiras sobre minha pessoa. Não estou saindo com nenhuma musa, nenhuma donzela e nem procurando a luz que brilha no fim do túnel; estou numa fase muito estranha da vida por estes dias, e não posso mentir para as pessoas a troco de qualquer coisa. Sou escritor e trabalho com ideias, com sonhos, como um cozinheiro trabalha com temperos, eu trabalho com uma vida melhor e ideal, e posso e devo escrever livremente e pensar também como de ofício para melhorar ou mudar a vida das pessoas, eu gosto de ler o que escrevo e gosto quando também sentem o mesmo. Preciso mais do que tudo assumir isso! Sou escritor e preciso largar as coisas pequenas e seguir! Estou cansado demais de negar quem eu sou, eu sou escritor ! Eu sou escritor! E preciso assumir isso para minha vida e para mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário