sexta-feira, 1 de novembro de 2019

O Futuro é uma ilusão.

Hoje eu vejo muitas coisas diferentes das que eu via antigamente. Com o tempo aprendi coisas que não sabia, inclusive sobre eu mesmo e sobre meu valor. Difícil neste mundo egoísta que as pessoas só pensam em si pensar num todo, parece ser algo de outro planeta. Há pessoas que quero distancia e outras que gostaria de lhes fazer um monte de perguntas. Estranho universo que se houver um som de 1200 Db e engolido por um buraco negro, estranho universo que dois computadores 'chatboots' criam uma linguagem própria entre eles e pareciam querer dominar tudo - será que havia uma consciência? Muita gente passa pela nossa vida e algumas delas nunca mais voltaram a passar; há gente mesquinha, gente má, gente falsa e gente traiçoeira! Não posso deixar de dizer o quanto e bom ter alguém de verdade com quem contar - e como e saber com quem a gente não pode contar. Principalmente nos momentos mais complicados, isto é a vida. Cada um vive seu universo e compartilha outros, na calada da noite, no íntimo de cada um e que nasce nossas maiores e melhores ideias sobre o que fazemos e por que fazemos, estranho muita gente nem procura pensar muito - talvez seja uma boa - pois não pensar tanto evita muitos males. Tudo que eu quero e sonho, parece aumentar a cada dia. Não sei o que vou fazer amanhã - mas e bem provável que seja algo que vá me fazer feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário