domingo, 24 de novembro de 2019

O lobo poeta.

Acelero o meu carro ao som de Ramones, ao som de Green day e me sinto livre. As estradas não tem limites e eu vou seguindo pisando meus pés e cantando, qual o problema?Me sinto Livre como os pássaros que voam, Livre como os lobos correndo na selva. Como admiro os lobos, como gosto de vê-los correr e a maneira elegante, misteriosa e bela como eles agem - os lobos são incríveis são o seres mais elegantes que existem no mundo. Sou amante das estrelas, da lua e dos vaga-lumes. Gosto de crianças gordinhas e não deixo de me emocionar quando vejo uma. Gosto de ver os pinguins caminhando e fingindo viver a vida com passos desajeitados - tive oportunidade de vê-los pessoalmente em uma cidade quente por incrível que pareça em Natal. Claro que sei que não sou livre e dependo de tantas coisas ao meu redor; mas como e bom ter essa sensação e parece que ninguém ou nada pode nos parar. Nada melhor que termos boas sensações e nada melhor que fazemos o que achamos e sentimos que é certo. Acordo todos os dias com o lápis afiado nas mãos e meu irmão que me fez ver tantas coisas incríveis que antes não via - sinto-me como um soldado pronto para a guerra - meu irmão me fez ver que escrevo para o mundo (tem sensação maior que esta?). Sei que a vida e breve, mas meus discursos, minha forma de viver, minha poesia eu a vivo profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário