segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Sobre a dificuldade de lançar o livro deste Blog. (Me assumo escritor e ponto final)

Infelizmente terei que cortar partes do meu livro Retratos que já esta pronto faz algum tempo, não por querer - apenas porque o orçamento ficou bem acima e digo muito acima, afinal de contas terei que vender o dito cujo para conseguir produzir mais e não creio que paguem o valor que a editora deseje que eu cobre. Espero que dê certo esta tentativa de realizar um sonho que tenho há alguns anos de ter em mãos meus escritos, estou empenhado nisso. Não vai ser fácil cortar partes do livro e nem vai ser simples para mim conseguir lança-lo, quem sabe no futuro as coisas possam melhorar neste sentido e eu consiga lançar como veio ao mundo - tentarei ao máximo deixar aquilo que realmente seja importante e farei isso ouvindo minha deusa musical chamada Birdy a maior e melhor cantora do planeta vai me guiar com sua voz sensível e poderosa. Afinal de contas, sinto-me orgulhoso de viver no mesmo século que ela ao mesmo tempo que lamento que as pessoas não tenha tanta sensibilidade umas com as outras. Eu não consigo mais não assumir o que sou, e eu sou de verdade escritor e não há nada que me impeça de tal empreitada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário