quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Detalhes. (Quando as almas se conectam)

Ela fala docemente como quem usa as palavras em forma de carinho. Ela é menina. 'Eu quase não a conheço como todas as mulheres que nunca conheci.' Me emociono em ouvir seu boa noite. Tenho medo de que ela seja igual quem enganou minha alma. Tenho medo que ela use do seu jeito meigo para manipular as pessoas que a amam. Tenho medo de que ela faça como alguém que me revelou o céu depois jogou-me no inferno. Ela fala como uma anja e pensa a cada reposta como se fosse uma menina que ainda está aprendendo a brincar de gostar de alguém. Contou seus defeitos e demonstrou suas virtudes. Uma alma ferida a mais de dois anos poderia estar completamente curada se não fosse os pequeninos detalhes, fortemente e estranhamente eles permanecem impedido a alma de seguir. Estranha alma em que uma conta na nossa vida dificilmente se fecha quando alguém ainda acaba por pensar e de sentir alguma forma na gente. Poderíamos limpar nossas almas em algum rio, e no entanto, estranhamente sentimos uma conexão. Os detalhes sempre nós amaldiçoam enquanto só achávamos que eles poderiam nos encantar. Ela é menina ainda usa pijama quando vai dá boa noite. Ainda fala de mim nas orações e diz que seremos felizes juntos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário