quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Se não fosse você.

Se não fosse você eu não conheceria o mar. Se não fosse você eu não faria tantas poesias de amor. Se não fosse você, eu não viajaria de avião e nem sofreria o bastante mesmo muitas vezes achando está com a razão. Se não fosse você eu não teria medo de um dia perder alguém que não tivesse meu sangue, mas que roubou minha alma. Se não fosse você eu não saberia como funciona amar alguém sob o luar. Se não fosse você eu não teria um quarto rosa, e nem meus cachorros seriam dogs, minha pele não teria se queimado e eu não odiaria comer camarão sozinho. Se não fosse você as canções não teriam como amar você até o infinito ou até nunca mais amanhecer? Se não fosse você eu não entraria no mar, não repararia que existe um jeito novo de amar. Se não fosse você não saberia ao certo o que é amor ou paixão. Sem você eu não teria muito o que contar - o que é viver ou o que é sonhar. Se não fosse você eu não entenderia bem porque o tempo às vezes vem nós enganar. Se não fosse você eu não saberia direito o que é odiar alguém que se deseja amar. Se não fosse você eu não acreditaria que existem meninas que escrevem diários e que amam muito mesmo em silêncio no quarto. Se não fosse você eu não saberia que muita gente diz não querendo dizer sim e sim querendo dizer não. Eu poderia passar muito tempo escrevendo sobre o que não aconteceria se não fosse você, mas são muitas coisas e isso pode ficar chato... e quando você vê sinto que não adiantaria, tem certas coisas que só o tempo pode responder. E se existem muitas coisas boas que não aconteceriam se não fosse você e que torna, você importante! Ao invés de simplesmente descartarmos, excluirmos, odiamos, transformar em maldição... por não entendermos bem... Se não fosse você eu não teria vivido e nem acreditado em belos momentos, e também não teria sofrido por alguns outros - o que importa e o que vale afinal de contas? e que se não fosse você, quase toda a poesia iria se perder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário