sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Mulher perfeita com rimas banais. [9]

Ela usa pijama e gosta de tomar café ou leite com tody. Ela fala baixinho, devagarinho para alma entender. Ela escreve no diário coisas dela mesma. Ela acorda cedo e ler um livro próximo de mim.. E menina, e mulher tem todos os sonhos que quem ama quer. Ela adora palavras simples e ama como as crianças inocentes de quase tudo. Ela sabe ser mulher quando deve, e ser menina para ser também mimada. Ela discute sobre quase tudo, quando ama, às vezes briga, para fazer as pazes ela sempre procura demonstrar que ama mesmo. 
Ela se arruma quando for a ocasião, mas geralmente fica desarrumada mesmo porque sabe que o amor não precisa de enfeites, basta compreender que não se pode ser nem que seja um pouco mais feliz sem um e outro. Ela não gosta de exageros e nem de que se falte muito. Adora fotos, filmes e música. Sabe quase todos os afazeres diários e ensina como gosta. Quando beija quer beijar como se fosse o último cada vez que beija.
Cada toque é um sentido e cada vez que fica junto quer ficar mais e mais. É um vicio enfim... um amor desses bobos por ai que nem tem mais fim.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário