sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Não sinto falta do seu beijo.

Não sinto falta do seu abraço nem do seu sorriso; não sinto falta do seu beijo e nem de ter você por perto. Não há nenhuma saudade do que faz ou do que deixa de fazer; Não há tristeza nem alegria por você está por perto. Caso te visse por aqui ou nós encontrássemos em qualquer canto que seja não faria diferença alguma nem para mim nem para você. Não sinto falta de segurar suas mãos ou arrumar o seu cabelo; menos ainda de olhar o modo como você caminha. Não faz falta alguma você por perto ou muito distante, se vou te encontrar ou se vamos nós ver daqui alguns segundos. Não sinto falta da sua voz nem do modo como conversamos. Não sinto falta dos momentos que vivemos e dos quais planejamos viver. Não sinto falta alguma do que passamos e do que fizemos. Caso ganhasse um beijo seu agora ou ouvisse um eu te amo, nada abalaria quem sou. Porquê só há uma coisa da qual eu sinta falta e não é nenhuma dessas das quais eu disse acima. Só há uma coisa que realmente falta! E da qual eu sinta muita falta! E essa coisa é o amor que sentimos um pelo outro e apenas isso que realmente falta para nós.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário