sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Sem máscaras e sem segredo.

Todo mundo pede para que sejamos fortes, e nós acabamos sendo. Um amigo tira uma dúvida, tira um preconceito e uma ideia antiga que incomodava ambos. Tudo volta para o início de tudo, mesmo que vá. Eu quero o doce jeito da vida, eu quero chegar e nem contar as horas, esquecer todos os tédios e ser feliz! Eu sei é muito pouco tempo para todos os sonhos, eles nem vão caber; Ainda mais se todos os sonhos foram feitos para eu e para você. Sem máscaras e sem segredo! Quero viajar o mundo e sentir-me mais profundo. Que saudade que tenho da poesia do dia a dia. Não há tempo para fazer muita coisa ou estou cansado ou farei algo que vai me deixar cansado. O maior elogio que recebo e quando alguém me ama, apenas por eu existir. Eu já não faço planos faz algum tempo e que acostumei a me livrar deste tormento. Posso viver a vida feliz se houver amor e se não houver que eu seja apenas um aprendiz que sorri para as coisas mais simples da vida.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário