quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Que estranho.

Que estranho, melhora meu dia saber que você está por perto - longe de mim - mas próximo de um pouco do meu universo. Compartilho as coisas simples, fazem bem a mim e eu faço aos outros. Não aceito algumas coisas que são sagradas em mim. Dos amigos espero lealdade e força, dos inimigos que sejam ao menos inteligentes e vivos. Como alguém faz bem apenas existindo ? Estranha sensação, estranho sentimentos ocorrem dentro da gente que não podemos saber muito - apenas podemos dizer que a razão não existe se o que sentimos for o que realmente somos. Que estranho, fiquei bem de saber que vive, que ainda pode sonhar - e que um dia lembrou dos olhares de criança. Minha poesia sempre se depara com as ruas em que eu sinto o espírito dos amantes, cada sonho deixado e vivido numa pequena fração me emociona. As praças do setor sul, seus becos e ruas fechadas me fazem lembrar do tempo dos amores que via nas praças, segurando as mãos ou abraçados. Toda a juventude, toda a pureza e todo amor - os olhos brilham e meu coração sente, me emociona olhar e lembrar; que muitas pessoas - viveram e sonharam por todas essas praças e debaixo de árvores um amor verdadeiro, sincero e eterno - para sempre ainda vive por lá. Basta sentir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário