quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Para uma linda mulher.

Uma notícia muito triste ocorreu, tive uma sensação ruim quando soube. Fiquei realmente sem o que fazer ao saber que alguém muito especial acaba de deixar o nosso mundo. Posso dizer em meio a tudo que um texto meu foi capaz de emocionar uma bela mulher (um dia que seja) e isso vale muito para mim. Eu sempre que a vi, ela foi alegre, falante, linda e que me tratou sempre com muito respeito, era verdadeiramente uma menina. Não era para acontecer; mas nós nunca sabemos os planos de Deus, nem de como será de verdade o nosso dia de amanhã. A vida é um sopro, uma incerteza dentro da gente. Tudo passa rapidamente quando vivemos intensamente a vida. E preciso que tenhamos saudade, mas nunca tristeza! Assim como está pessoa que viveu e que deu um exemplo de como devemos encarar a vida. Ninguém é perfeito, ninguém está imune a voltar da onde viemos. Posso dizer que lembrarei para sempre do sorriso e da alegria, das palavras e do jeito como leva a vida (me ensinou uma nova maneira de olhar o mundo e de vivê-lo). Não tivemos muitos momentos, não tivemos muita intimidade. Mas nunca posso esquecer do belo sorriso que tinha essa grande mulher e que muitas vezes nós próprios esquecemos de dar, muitas vezes parece que aprendemos sempre um pouco mais com essas pessoas a vivermos verdadeiramente as nossas próprias vidas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário